Marketing Mobile
Whatsapp, Facebook e Instagram.

No Brasil, são 215 milhões de conexões mobile…

compras pelo celular crescem 170% ao ano …

Números levantados pela Cuponomia apresentam o comportamento do brasileiro na hora de comprar via smartphone.

Um estudo recente da We Are Social e Hootsuite apontou que os brasileiros gastam 4 horas e 45 minutos por dia na internet em seus dispositivos móveis. Isso representa mais de 50% de todo o tempo gasto on-line diariamente.

Vantagens do Marketing Mobile

35%
Compras no Iphone

Usuários do iOS compram 35% a mais no e-commerce que usuários de Android

67%
67% dos brasileiros fazem compras por smartphone

Desses 68% são realizados via Android e 30% via Iphone. Outras marcas 2%.

62%
Brasileiros ativos nas redes sociais

O Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de horas gastas em redes sociais, com uma média de 3 horas e 34 minutos por dia

68%
Usuários de Android

Em média 68% das pesquisas feitas em sites de compras provém de aparelhos Android.

Como é feito o Marketing Mobile?

WHATSAPP

Utilizando da API Oficial e Chatbot é possível conversar com sua carteira de clientes, enviando promoções e novidades. Além de suporte e pós-venda, fidelizando o cliente.

FACEBOOK E INSTAGRAM

Utilizando as duas maiores redes sociais, é possível encontrar o público alvo que deseja, exibindo ofertas apenas para quem tem interesse, aumentando assim a conversão de vendas.

GOOGLE

Com anúncios no Google é possível aparecer além do site de pesquisas, em sites relacionados ao que você está anunciando e em propagandas de APP. Estando em basicamente todos os lugares.